HISTÓRICO DA EQUIPE

      Tudo começou com um grupo de amigos, em meados de 1985, que nos finais de semana se encontravam para brincar em barrancos ou fazer trilhas. Essas brincadeiras foram se tornando cada vez mais frequentes e o número de amigos participantes também. Logo viu-se a necessidade de bolar um nome e um logotipo, que num certo dia depois de uma trilha, foi combinado de todos se encontrarem na casa de Jaime Steinmacher. Depois de muitas cervejas, chegamos a conclusão que o nome seria BICHO DA LAMA, juntamente com este logotipo que temos até hoje (ideia tirada de revista de motos da época). 

      No início eramos só uma turma de motoqueiros, sem formalidades, mas logo se oficializou o nome do clube, registrando-o e cumprindo as demais burocracias como: elegendo presidente, vice, secretário, tesoureiro etc. Então logo após foi estipulado uma mensalidade, para eventuais despesas com o clube e também para cobertura de alguns eventos  (enduros de regularidade) etc, reuniões semanais foram adotadas, para discussões de assuntos sérios do clube ou para assuntos do tipo '' Qual trilha vamos fazer neste sábado pessoal ?? " ( Era marcado um ponto em comum na cidade, como na frente da casa de algum amigo ou de alguma praça, para todos se encontrarem e sairem juntos para as trilhas).

      Depois de algum tempo, muitos dos integrantes começaram a participar de enduros de regularidade, que na maioria das vezes obtinham excelentes resultados, com isso o clube passou a receber um grande apoio da prefeitura, nos ajudando com transporte das motos, transporte dos pilotos, aquisição de equipamentos como PC eletrônico para enduros etc.

      Hoje o número de membros é aproximadamente 45, onde todos tem algo em comum, como o prazer de acelerar suas motos nas trilhas ou em pistas.

Algumas fotos históricas: